O banco estadual de Mysore foi estabelecido no ano de 1913 como o Bank of Mysore Ltd. sob o patrocínio do antigo governador. De Mysore, na instância do comitê bancário liderado pelo grande engenheiro-estadista, Dr. Sir M. Visvesvaraya. Posteriormente, em março de 1960, o Banco tornou-se Associado do Banco do Estado da Índia. O Banco do Estado da Índia possui 90 ações. As ações dos bancos estão listadas em Bangalore. Bolsas de valores de Chennai e Mumbai. O Banco possui uma rede generalizada de 1.073 Sucursais (como em 30.09.2017) e 9 contadores de extensão espalhados por toda a Índia, incluindo 20 sucursais de pequenas e médias empresas, 8 sucursais de finanças industriais, 3 ramos de contas corporativas, 7 serviços especializados de amplificadores de serviços corporativos, 9 Agências de Desenvolvimento Agrícola, 4 Agências de Negócio Governamentais, 2 Agências de NRI Especializadas, oferecendo ampla gama de serviços aos clientes, além de 2 Sucursais de Serviços e 1 Sucursal de Recuperação de Ativos, oferecendo apoio de backup ao Banco. O capital pago do Banco em 30.09.2017 é Rs 48.01 crores dos quais o State Bank of India detém 90 partes. O Banco alcançou um Índice de Adequação de Capital de 11.67 sob as diretrizes de Basileia-III. O Banco possui um historial invejável de ganhos contínuos e pagamento de dividendos ininterruptos a cada ano desde o início em 1913. Os Depósitos totais do Banco no final de setembro de 2017 situavam-se em 74.414 crônicas e o total de Adiantamentos era de R $ 55.155 crores , Incluindo o crédito à exportação de Rs 1.282 crores. O Banco também é um dos principais players de câmbio e registrou um volume de negócios de R $ 40.548 e um volume de negócios de 4.92.761 crores no semestre findo em setembro de 2017. O Banco possui uma força de trabalho dedicada de 10.329 funcionários, constituída por 3.644 funcionários de supervisão e 6.680 funcionários não supervisores (em 30.09.2017). A habilidade e a competência dos funcionários foram mantidas atualizadas para atender aos requisitos de nossos clientes mantendo em vista as mudanças no ambiente de negócios. Enquanto o Presidente do Banco do Estado da Índia é também o Presidente do Banco, o Diretor-Gerente é assistido por dois Gerentes Gerentes Gerais e 13 Gerentes Gerais. Assinatura do Banco do Estado Clique aqui para assistir o vídeo da carteira Os clientes podem fazer o download do boletim de solicitação para troca Da denominação Old Old Bank Notas (Rs 500R1000). Clique aqui para baixar Os clientes devem enviar o Formulário 15G 15H até o dia 15 de abril de cada ano para evitar a dedução automática do TDS pelo sistema. Caros clientes, não responda aos chamadores não solicitados ou e-mailers no FATCACRS. O Banco nunca pede a seus clientes que enviem dados de informações pessoais ou financeiras, como detalhes de OTPPasswordAccount, etc. Os clientes que usam o Retail Internet Banking podem enviar suas declarações de imposto de renda por e-mail ao onlinesbm F ou reclamações relacionadas com pensões, os clientes podem entrar em contato com o número gratuito 1800- 425-6073 disponível durante o horário de expediente. A SBM tem estado em um caminho consistente de crescimento. Todos os detentores de contas da Pensão que não forneceram o número Aadhar e outros detalhes às agências são solicitados a entrar em contato com seus gerentes de filiais para enviar os detalhes necessários para tornar sua conta habilitada para aceitar Certificado de Vida Digital para aproveitar o benefício De Jeevan Praman Scheme
No comments:
Post a Comment