Monday 27 November 2017

Presente grátis de sinal de ação de preço forex


Olá Price Action Traders. Ontem, o AUDNZD quebrou o nível 1.12 e atingiu o máximo de novembro de 2017. O par continua a subir desde o início do ano, quando tocou a baixa de 8 anos em 1.04900. Na parte de cima, a resistência pode ser encontrada no nível 1.13. Na parte negativa, o suporte está no nível 1.12 (pullback) e mais abaixo no nível 1.1120. É tudo para hoje Se você quiser continuar lendo minha perspectiva detalhada do mercado, você pode acessar meu serviço de sinal de forex premium e fazer parte da minha comunidade profissional e, em seguida, tornar-se um verdadeiro comerciante de ações de preço que se inscreve para aqui. Get Naked Get profit FROM UM REAL TRADER PARA REAL TRADERS Luigi Bazzarelli. Membro do comerciante profissional do HereForexNaked Hello Price Action Traders. Na semana passada, o USDCAD caiu após o reteste do nível 1.09800. Quinta-feira, o Loonie formou uma vela interna seguida de um engenhoso Pin Bar. Olhando para a ação de preço. O par rejeitou firmemente o nível 1.08250 após um dia de indecisão. Além disso, a média móvel de 200 simples mantém uma forte inclinação de alta. Uma fuga do pin8217s alto poderia ser uma oportunidade para uma compra. Tenha em mente, no entanto, que haverá a decisão de taxa de juros do Banco do Canadá na próxima quarta-feira. É tudo para hoje Se você quiser continuar lendo minha perspectiva detalhada do mercado, você pode acessar meu serviço de sinal de forex premium e fazer parte da minha comunidade profissional e, em seguida, tornar-se um verdadeiro comerciante de ações de preço que se inscreve para aqui. Get Naked Get profit FROM UM REAL TRADER PARA REAL TRADERS Luigi Bazzarelli. Membro do comerciante profissional do HereForexNaked Este é o fim de semana da análise de Forex: tenha um excelente fim de semana Luigi Bazzarelli. Membro do comerciante profissional do HereForexNaked Hello Price Action Traders. A prata continua caindo abaixo de sua 21 EMA. Ontem, o metal rejeitou a média móvel mais o nível 19.73 formando uma barra Pin Pin de baixa. Hoje a ação do preço formou uma vela interna. Uma vez que o mercado está tendendo as chances é que ele continuará a tendência. No entanto, aguarde até que as Velas Internas baixem antes de considerar posições curtas. É tudo para hoje Se você quiser continuar lendo minha perspectiva detalhada do mercado, você pode acessar meu serviço de sinal de forex premium e fazer parte da minha comunidade profissional e, em seguida, tornar-se um verdadeiro comerciante de ações de preço que se inscreve para aqui. Get Naked Get profit FROM UM REAL TRADER PARA REAL TRADERS Luigi Bazzarelli. Membro do comerciante profissional do HereForexNaked Este é o fim de semana da análise de Forex: tenha um excelente fim de semana Luigi Bazzarelli. O membro do comerciante profissional do HereForexNakedI estará dando sinais de ação de preço precisos e gratuitos. Membros revogaram-se em junho de 2017 638 Posts olá, eu estarei dando indicadores de ação de preço poderosos ao final do gráfico do daily4hours. Eu tenho um grande sucesso com os métodos de negociação de ações de preço, então eu estarei compartilhando meus sinais aqui. Você pode fazer uma pesquisa do Google no Horlique2 e verá bons comentários positivos sobre meus sinais gratuitos em outros fóruns. Eu publicarei esses sinais em poucos minutos antes do fechamento do gráfico diário e da vela de 4 horas em pares maiores, incluindo o Goldusd. Vou incluir paradas de preços de entrada, metas e motivo para o comércio. Fique atento aos meus sinais. DEIXE FAZER O DINHEIRO JUNTOS. SE VOCÊ ESTÁ SEGUINDO MEUS NEGÓCIOS EU RISCO APENAS 2 POR COMÉRCIO NÃO POSE A EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA COM OS MEUS SINAIS

No comments:

Post a Comment